sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Sobrevivência - Episódio 3



  Esse fim de semana foi aterrorizante e cansativo, tudo que podia ter acontecido aconteceu. No sábado eu escutei um barulho muito forte, pensei que tinha sido no quintal, me arrisquei  em ir verificar, abri a porta com muito cuidado, de repente pula, de cima do muro, com aqueles olhos mortais, quase que em cima de mim, levei um baita susto que por um segundo me fez parar o coração, dei um passo rápido pra trás e percebi que era apenas um gato preto.
     Votei e fui checar a parte da frente da casa, logo percebi que o barulho vinha de um acidente que tinha acontecido, um Corsa branco tinha batido no muro da frente da casa do meu visinho, com certeza tinha atraído vários “deles” pra cá. Fui dormir, e quando acordei já era Domingo à tarde, estava tudo muito calmo, calmo ate demais. Arrisquei-me novamente a ir à frente da casa quando cheguei lá logo percebi o terrível cheiro de carne podre quando, quando olhei para o carro que havia batido percebi que o motorista (que estava morto e ainda estava dentro do carro) era o prefeito da cidade, acho que ele tentou fugir, mas não se deu muito bem, junta do corpo estavam duas dessas coisas bem famintas e não pareciam nada com aquele que havia aparecido no meu portão ha alguns dias.
  Logo eles me viram, já era tarde, e eu estava ficando sem tempo e sem luz, um deles partiu pra cima do meu portão com muita raiva (e aparentemente com fome) o outro ficou no carro devorando o cadáver, eu logo corri daquilo que quase quebrou o meu portão, catei um bastão e dei-lhe uma forte pancada na cabeça, ele caiu e parecia estar morto, depois dessa eu estava bem cansado e fui dormir.
Gabryell Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário